quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Compriminhas do mês de Novembro

Olá pessoal não é novidade para vocês que eu sou fanática por livros, logo ainda quando a história é fictícia! Pois bem eu já tinha os 4 livro da saga Diários Do Vampiro ( Despertar, Confronto, Fúria e Reunião Sombria) e tinha o primeiro volume da seqüência da saga que é o Retorno que é o Anoitecer. Então decidi terminar minha coleção e comprei neste mês os livros Retorno/Almas Sombrias, Retorno/Meia-Noite e Diários de Stefan/Origens e comprei 2 livros da saga Fallen que foi o próprio Fallen e Tormenta
Confiram as fotos:


  Beijinhos da Nini!!!

                                                                                            

2 comentários:

  1. Olá , eu tambem sou uma fanatica por The Vampire Diaries !Sou blog é uma fofura :) estou seguindo vc, segui o meu tenho muitas coisas em comum <3

    ResponderExcluir