terça-feira, 19 de março de 2013

Entrevista Milena Brianti!

Ooie meninas, tudo bem? Então mais uma entrevista para vocês desta vez é a querida Milena Brianti . Ela tem um blog muito perfeito, super recomendo visitar. Ela é super educada e sabe bem o que quer, e é muito dedicada ao que faz. Beiijoos Mih (risos). Então vamos a entrevista:


Qual sua cor favorita?

Amo todas as cores mais gosto muito de rosa e azul!!

O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Saias!!!!Tenho vício!

O que fez você virar blogueira?

Bom, tudo começou quando criei um Blog sobre cachorros e minhas amigas começaram a fazer blogs de CupCakes ( já era o segundo blog delas).Então decidi fazer um blog, mas pensei:
Não entendo muito sobre CupCakes mas gosto de moda!!!Ai criei!!!

Você acha que seu blog é um sucesso?

Um pouco, gosto muito de ter minhas leitoras comentando!!

O que mais gosta de fazer nas horas livres? 

Ler, escrever e claro mexer no blog!!

Prefere moda ou maquiagem?

Moda

Qual maquiagem é a sua preferida?

M.A.C

Qual marca de roupa é sua preferida?

2 In

O que você acha do meu blog?O que teria que melhorar? 

Acho ele um Sucesso!!!!Adoro demais!!Esta de parabéns!!


Milena Parabéns pelo seu sucesso e que você continue sendo sempre assim!

Gostaram?

Beiijoos Amanda Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário