sábado, 23 de maio de 2015

Meu look

Oi meninas!










Bom não costumo postar muito foto de looks aqui no blog, o motivo é que não tenho ninguém para tirar as fotos para mim ai não tem como né.

Mas aproveitando as ideias do Final de semana em casa resolvi criar meu estúdio de foto (haha pensem como ficou profissional) quando a foto é tirada e fica no natural fica meio estranho, mas quando clareia um pouco melhora bastante, façam o teste e tire suas conclusões.

As fotos foram tiradas pela minha cunhadinha linda Daiane (namorada do meu irmão) que me motivou bastante para tirar as fotos, me chamando de feia para baixo (ela me ama muito, por isso haha) mesmo assim resisti aos ataques dela e consegui VIVA (pelo menos eu acho -.-).

Veja só:










































E ai o que acharam? Deixem nos comentários.

Beijinhos, Amanda Miranda

4 comentários:

  1. Ficou super legal o look. Gostei.
    A blusa é linda

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/05/nossos-6-meses.html

    ResponderExcluir
  2. Que Linda :D
    http://makebycrismelo.blogspot.com.br/2015/05/super-dica.html

    ResponderExcluir