sábado, 10 de novembro de 2012

Novo: All Star com salto!

Oi gente, tudo bem? Quanto tempo não é mesmo? Esse mês é muito complicado pois está tendo provas finais fica mais complicado. Mas já estarei renovando para Vocês.

Esses dias estava olhando coisas novas no google, quando olhei a nova coleção do All Star com salto nº II.
Aqui esta as fotos:



                                                                 All Star OPEN-TOE WEDGE II OX
                                                                 ONCINHA:
                                                         ALL STAR WEDGEII GRACEFUL:
                                                                 DUPLOS:



                     Então gente Beijos e até mais. Amanda Miranda

11 comentários:

  1. aonde eu encontro esse sapato !!!nao acho em lugar nenhum !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode encontrar na loja lady lulu eu encontrei la

      Excluir
  2. são lindos de mais meu deus eu to enmoocionada lindoooooooooo eu quero mi derr meu paiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. e a onde vc e na c&a la vc acha e baroto e 200 e tanbem tem de 150 bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, fico feliz por gostarem! Eu também amei estes modelos de All Star. Eu só não sei se ficaria muito bom para mim, haha porque como sou muito alta, ficaria mais ainda. Obrigado meninas pela participação de vocês!

    Ps: Gente me perdoem por favor, como eu disse na postagem eu achei esses modelos no Google então não sei aonde possam encontra-los. Mas no Mercado Livre vocês podem encontrar! Desculpem me!!

    Beiijoos meninas, Amanda Miranda.

    ResponderExcluir
  5. amai ande posso achar um em santa catarina (joaçaba)

    ResponderExcluir
  6. Oie floor, então estes modelos não sei aonde possa encontra-los pois como disse antes achei as imagens no Google me desculpe.. Mas quem sabe você possa encontra-los em lojas esportivas ou até na da All star. Beiijoos querida, aproveite o blog. Por: Amanda Miranda

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esses all stars


    bjks Isabella Bravo

    ResponderExcluir
  8. Fico feliiiz, aproveite Isaaa.... Beiijoos Amanda

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeitos ,não só os sapatos mas o blog também amei tudo !!! :)) vou tentar achar esses sapatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie linda, fico muito feliz que goste do Blog. Isso faz com que possamos melhorar cada vez mais! E fique sempre á vontade em relação ao Blog mande sugestões nos comentários i-mails e se tiver algum erro alguma coisa que você não goste pode falar viu floor! É isso que faz o Blog ser o que ele é, esse é um espaço de vocês!

      Beiijoos Beiijos!!

      Excluir